Renata Rios
São Paulo - SP
Juliana Montes
Rio de Janeiro - RJ
Carlos Ross
Monte Verde - MG
Sim é uma compra 100% segura, você esta num ambiente protegido, nenhum dados seu ou de seu cartão ficará armazenado, e você tem uma garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação e 7 dias para devolução.
Os envios são feito por correios podendo escolher via PAC (modalidade econômica e mais demorada) ou SEDEX (modalidade mais rápida) com código de rastreamento podendo ser rastreado todo o trajeto até o seu recebimento pelo site oficial dos correios.
O prazo de postagem é de 2 a 5 dias e de entrega varia de região geralmente são de 2 a 25 dias de acordo com a região, veja todos os prazos estimados na imagem abaixo, lembrando que todos produtos são a Pronta Entrega no Brasil.
As formas de pagamento são:
- Cartão de credito em até 12x
- Boleto bancário a vista.
Se não recebeu seu rastreamento verifique sua caixa de e-mail, lixo eletrônico ou spam as vezes o código de rastreamento acaba indo parar la de acordo com seu serviço de e-mail.
Caso ja tenha recebido o rastreio mas ainda não sido entregue, aguarde, pode acontecer muitas vezes atrasos devido situações fora do comum e cotidiano, pedimos que tenha paciência e compreensão, logo seu pedido chegará até você
TROCAS:
Trocas em até 7 dias mediante produto e embalagem em perfeito estado de conservação como foi enviado sem marcas de uso, quedas ou sujeira.
Entrar em contato via e-mail para passarmos o procedimento atendimento@mundoshopbr.com.br os custos de envio de volta como de reenvio do produto serão responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÕES:
Insatisfação:
Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).
O produto devolvido deve estar em perfeito estado e embalagem intacta sem marcas de uso, amassados, manchas, sujeiras ou quedas, caso contrário, não será aceito a devolução
DEFEITOS:
Prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 48 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.
Caso o cliente entre em contato após as 48 horas, será considerado que o problema foi caudado por mau uso.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento atendimento@mundoshopbr.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Somos Especialistas em Relógios e Eletrônicos, a Mais de 5 Anos no Mercado Sempre Trazendo o que há de Melhor e Mais Atual.
This web page was created with Mobirise template