ENVIO:

Os envios são feito por correios podendo escolher via PAC (modalidade econômica e mais demorada) ou SEDEX (modalidade mais rápida) com código de rastreamento podendo ser rastreado todo o trajeto até o seu recebimento pelo site oficial dos correios http://www.correios.com.br

TROCAS:

Trocas em até 7 dias mediante produto e embalagem em perfeito estado de conservação como foi enviado sem marcas de uso, quedas ou sujeira.

Entrar em contato via e-mail para passarmos o procedimento atendimento@mundoshopbr.com.br os custos de envio de volta como de reenvio do produto serão responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÕES:

Insatisfação:
Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

O produto devolvido deve estar em perfeito estado e embalagem intacta sem marcas de uso, amassados, manchas, sujeiras ou quedas, caso contrário, não será aceito a devolução

Defeitos:

Prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso, e sempre por um produto igual ao modelo substituído), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 48 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.
Caso o cliente entre em contato após as 48 horas, será considerado que o problema foi caudado por mau uso.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento atendimento@mundoshopbr.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Att.